moda

O melhor presente para o dia dos namorados:

É bom ter uma data para comemorar o dia dos namorados. Já sabemos da velha frase clichê que todo dia é de amar. Mas acho também que hoje, na época que  vivemos, parar  para pensar em um presente, uma noite especial, dedicar um dia para o outro é raridade. Só o fato de saber que teve toda essa dedicação já é um grande privilégio. E é para vocês meus leitores, que dedico esse editorial lindo feito com a loja NAMARI Multibrand  do iguatemi.com.br e Semijoias PALHADÓR RP.

Q89A0755.jpg

Quem for entregar flores, entregue todo seu coração nelas. Quem for as receber, que seja com a energia necessária para retribuir de forma sincera.

Q89A0717.jpg

Escolha a cor que contribua para o seu estado de espírito. Nessa foto escolhi o vermelho que tem tudo a ver com o clima de amor, é vibrante e forte. O vestido tem sensualidade na medida e elegância que não pode faltar. Escolhi o batom vermelho mais tradicional da MAC, o Ruby woo, eleito várias vezes o vermelho mais bonito do mundo. maccosmetics.com.

Está vendo todo o meu empenho para apresentar a melhor Allana nesse dia? dedique-se a manter o que no começo do namoro era primordial, admirar e ser admirado.  A admiração é sem dúvida o maior fator que mantém o relacionamento.

Q89A0553.jpg

O rosa também me deixa no clima bem romântico, mas de uma forma bem delicada. O colar prata com a perfumeira de coração deixa claro essa delicadeza não acha?

Q89A0549.jpg

brinquei com dois tons de rosa para fazer a combinação. Cores doces e suaves me agradam muito e a bolsa trouxe o peso necessário para a produção com sua modernidade tanto no look de cima de calça e blusa quanto no vestido de listras midi.

 

Q89A1103.jpg

Produção puro charme! Aqui tem tudo. Informação de moda com o sapato prateado usado com vestido,  essa bomber de tweed por cima e a clutch vermelha é de encher os olhos. As joias prata finalizam de forma maravilhosa.

Q89A0354.jpg

Posso amarrar o casaco na cintura se não estiver tão frio, daí já crio outra tendência que acho prática e linda. Quem não quer uma namorada prática heim? Não somos tanto neh! Eu sei!

Q89A0399.jpg

é um look com traços tradicionais e ao mesmo tempo me vejo tão moleca! Acho o máximo o misto de sensações que podemos transmitir ao outro através do que vestimos. Transmita a pessoa amada essa sensação. O maior de todos os presentes é VOCÊ. Seja aquilo que gostaria que fossem com você. A gente só dá aquilo que possui, portanto, nesse dia dos namorados dê atenção, amor, dedicação, café na cama, beijos e o principal, o respeito.

Roupas e acessórios são para te inspirar e te servir de ferramenta para o amor próprio (um tipo de amor importante para todos). Quando você se dá importância, todos te dão também! Se não namorar, não tem problema, se inspire pelo seu amor próprio.

Fotos lindas feitas por Debora Pitanguy. www.deborapitanguy.com.br  

Make: Andrezza Minotto  Cabelo: Larissa Faria

beijos,

Espero que gostem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s